quinta-feira, 11 de março de 2010

Denúncias

A APRA quando fez denúncias agiu de forma legal, portanto, não vamos aceitar acusações infundadas de que estamos participando de uma onda de denúncias. Não enviamos qualquer tipo de denúncias através de correio eletrônico e também não nos utilizamos de meios ilícitos para divulgação de qualquer informação.
O Ministério Público recebeu denúncias de professora (conforme noticiado no Jornal O Liberal) e a Câmara Municipal cumprindo seu dever de fiscalização fez requerimentos, e com toda a certeza vai elucidar os fatos para esclarecer a população.
Quando ocorrer qualquer denúncia da APRA será realizada de forma oficial. Cabe ao senhor Secretário da Educação, enquanto administrador público pronunciar-se a respeito das denúncias a ele dirigidas.
Pegando carona: A APRA através do informativo anterior informou que encaminhou a Procuradoria Regional do Trabalho da 15ª Região denúncia referente ao não pagamento da licença-prêmio dos professores, e agora o sindicato dos servidores resolveu cobrar da administração um cronograma para pagamento da licença-prêmio dos servidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário